sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tendências em sapatos para o inverno 2011


Botas de montaria, oxford, estampas animais e referências militares. Estes foram alguns dos principais destaques apresentados na edição 2011 da Couromoda, uma das maiores feiras internacionais de sapatos e acessórios, que trouxe as suas apostas para a temporada de inverno.
As estampas animais fazem sucesso entre as mulheres, tanto nas roupas como nos acessórios. Agora elas foram parar nos pés, deixando as botas, sapatilhas e ankle boots ainda mais estilosas. Destaque para a estampa de oncinha.
couromoda oncinha Tendências em sapatos para o inverno 2011
A tendência militar também será vista por aí quando o frio chegar. Botas e ankle bootsem verde musgo, marrom, estampa camuflada, com muitas amarrações, fivelas e tachas. Os modelos mais pesados, como os coturnos, são ideais para compor um look mais despojado e também vão reinar em 2011.couromoda militar Tendências em sapatos para o inverno 2011
E por falar em fivelas, elas substituem os zíperes e cadarços. Portanto, prepare-se para calçados com muitas fivelas, dos mais variados tamanhos.
couromoda fivelas Tendências em sapatos para o inverno 2011
Entra temporada, sai temporada, as botas estão sempre entre os calçados preferidos da mulherada. Para o inverno 2011, a dica é investir no modelo de bota de montaria com cano alto e salto baixo ou na bota de cowboy, que pode ser de cano baixo ou alto.
couromoda botas Tendências em sapatos para o inverno 2011
O sapato oxford continua com força total. Prova disso é que o calçado inspirado no modelo masculino foi mostrado em versões bem coloridas, com estampas, metalizados, com ou sem verniz e até com saltos médios ou altos.
couromoda oxford semsalto Tendências em sapatos para o inverno 2011
couromoda oxfordcomsalto Tendências em sapatos para o inverno 2011
Quem não tem medo de ousar no visual, com certeza vai adorar a tendência de botas e sandálias com aplicações de pelo.
couromoda pelos Tendências em sapatos para o inverno 2011
Os calçados com detalhes em recortes também são promessa da estação, eles aparecem em formato de flores, geométricos ou lembrando rendas.
couromoda vazado Tendências em sapatos para o inverno 2011
Sinônimo de conforto, as sapatilhas não poderiam ficar de fora das tendências de sapatos para o inverno. Bem coloridas, lisas ou estampadas, bicolores ou com aplicações, elas continuarão sendo as queridinhas das mulheres que dispensam o salto alto.
couromoda sapatilhas Tendências em sapatos para o inverno 2011
Parece que as cores vivas do verão vão invadir os sapatos para o inverno 2011. Seja em couro, camurça ou pelica, o que será visto nos pés femininos é uma explosão de cores fortes. Tons de rosa, roxo, vermelho, turquesa, azul royal e verde esquentam a temporada.
couromoda coloridos Tendências em sapatos para o inverno 2011

3 comentários:

  1. Adorei as dicas e até peguei algumas e postei em meu blog... Coloquei seu blog como referência, caso queria conferir (http://lipstickfever.tumblr.com/post/6848560470/its-on-inverno-2011).

    Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada...se quiser pf vire seguidora!Conte esse blog para seus familiares amigos...Adorei o seu tbm! Beijin

    ResponderExcluir