domingo, 9 de janeiro de 2011

ALGUNS TIPOS DE MAQUIAGENS PARA O VERÃO!

ela usa : blusa blue banana

Hot, hot, hot!
Aqui, os tons terrosos são o destaque. O côncavo foi preenchido com sombra marrom opaca, esfumando em seguida até chegar à sobrancelha. A sobrancelha volta à cor natural, mas levantada com uma máscara transparente. No canto interno, use uma sombra perolada para iluminar o olhar. Máscara de volume completa o look dos olhos. Marque as maçãs com blush marrom e, nos lábios, aplique apenas gloss bege no centro para dar volume.


Efeito marcado
Os olhos ganham destaque com o côncavo marcado de sombra marrom para fazer o fundo. Sobre ele, esfume a sombra amarela metalizada em todo o côncavo, no canto interno dos cílios e também do canto interno até a metade da raiz dos cílios inferiores. A partir desse traço, esfume sombra marrom até o canto externo. Dê várias pinceladas de máscara para cílios e invista no blush alaranjado para marcar as maçãs. Nos lábios, batom marrom, seguido de gloss com pigmentos dourados.


New romantic
O que mais chama a atenção neste look são os traços marcados na sobrancelha e nas maçãs. Comece o make marcando a sobrancelha com sombra marrom. Em seguida, cubra o côncavo com sombra rosa cintilante e esfume bem. Coloque cílios postiços e dê várias pinceladas de máscara de volume. Marque das maçãs às têmporas com blush marrom cintilante e finalize os lábios com um batom cremoso areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário