quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saia mullet


 
Garotas!!! Temos uma nova tendência no pedaço! Na verdade essa trend surgiu ainda em 2011, mas somente esse ano ela parece vir com tudo.

Bem, estamos falando da mullet skirt, ou saia mullet. Também chamada de mixi (mini + maxi), essa trend nada mais é que um modelo de saia mais curta na frente que possui uma leve calda na parte de trás. 

Extremamente charmosa, a peça já virou hit carimbado entre as fashionistas, porém ainda não são todas que tem coragem de usar, afinal ela não é nada convencional. Para as mais básicas que querem experimentar, meu conselho é começar pelos modelos mais simples, sem estampas. Mas se a intenção é ser diferente mesmo, tipo, causar, então minha dica é apostar nas mullets mais trabalhadas, com estampas ou mesmo as plissadas.

E o que combinar com elas? A saia mullet pode ser usada com os mais variados tipos de blusas, desde as convencionais, até as regatinhas básicas ou camisas de manga longa. Para as mais ousadas, vale até dar o nózinho na cintura ou apostar no cinto como acessório, para dar ainda mais ousadia ao look. Prestem atenção nas texturas das peças que estão combinando, hein!

Eu sei que sempre digo para ter cuidado em usar salto com saia longa, até porque essa não é minha combinação preferida, já que, nesse caso, prefiro optar por rasteiras ou sapatilhas. Porém, a boa notícia é que esse modelo nos permite sim jogar um saltão e ser feliz, pois como a parte da frente é curta, o calçado ficará totalmente à mostra, completando perfeitamente o visual.



BJSS!! BY: FASHION TEEN

3 comentários:

  1. Que legal, adorei o seu post ^^
    Você poderia me ajudar ? Eu criei outro Blog ... se vocÊ seguir o blog me ajudaria muito ... eu ja te sigo ! Obrigado ^^

    http://blogitsnewgeneration.blogspot.com.br/

    Nome do Blog: Its New Generation/A nova geração é para os adolescentes ...

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe comprou uma saia dessa mais ficou estranha nela pq ela é baixinha kk
    Too seguindo segue tbm?? bjs
    cravinho123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sou baixinha e nao faz muito meu estilo, mas acho lindo em garotas altas e magras
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir