domingo, 13 de março de 2011

UNIVERSAL ,DISNEY OU BUSCH GARDENS?!

Oi galera !Eu fiquei um tempo sem postar porque eu tava viajando e adivinhem para a onde eu fui?DISNEY!!!!!!Foi lindo magico e maravilho   e até melhor do que eu pensei ,mais vou contar uma coisa para voces ,la na Florida tem 3 impresas  disputando para ver quem é a melhor e elas entao estao construindo parques e parques para ganhar a atencao de todos, a disney a universal e  o busch gardens.O mais famoso e a disney que tem shows lindos e maravilhosos em seus parques (magic kingdon,animal kingdon,hollywood studios e epcot )a universal  tem muitos briquedos legais e ate mais legais que os da disney seus parques (universal studios e island of adventure ) sao os melhores ,e o busch garden que é um parque estilo safari , meio africa, com as melhores montanhas russas do mundo o busch garden tem  parque o bush garden (mesmo nome) e entao assim fica  minha colocacao em relacao aos melhores parques ...


1-universal

2-disney

3-bush gardens

um beijo a todos !!!!!!!!!!!!!




                   








Nenhum comentário:

Postar um comentário